20.7.12

Especial Dia do Amigo


Por Shirleide Ricardo

“Que bom te conhecer, pra mim foi um prazer, viver em comunhão, amigos mais chegados que irmãos.” Quatro por Um.
 
                  

     Lembra dos seus primeiros dias na escola?! As novidades eram: Tenho um novo amiguinho! Posso brincar com meu coleguinha? Compra um carrinho igual do meu colega? Hoje meu amiguinho pode vir almoçar comigo?
     Desde pequeno descobrimos a vantagem de ter pessoas ao nosso lado para brincar, rir, sair, chorar, fofocar, bagunçar, nos ajudar, nos proteger, ser nosso cúmplice, viajar, brigar, comer e tantas outras mil coisas. É..  somos independentes e carentes!!
      A vida que nos foi dada é apenas uma e nela temos que fazer acontecer as maravilhas, sabemos que nem tudo são flores, mais podemos fazer um dia aqui.. outro ali ficar colorido.
      Vamos deixar a inveja, ciúme, ignorância e desrespeito de lado e curtir cada detalhe do dia, chorar até ficar com nariz vermelho, correr até ficar sem falta de ar, brincar até chegar ao limite, rir até dar vontade de ir ao banheiro e conhecer novas pessoas até começar a esquecer do nome. Ai, ai, ai... Isso vale a pena demais, não concordam?!!



Feliz Dia do Amigo!!

Um comentário:

Mochilão Jornalístico disse...

Falou em jornalismo estamos aí !

Grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...