Desde o começo da franquia os fãs ficaram empolvorosos com o trabalho de Christopher Nolan, na época conhecido apenas pelo ótimo Amnesia. De repente caiu em suas mãos uma grande responsabilidade. Trazer o filme de Batman a um novo patamar. Gosto das versões de Tim Burton, mas Joel Schumacher conseguiu estragar tudo. Porém, eis que vem Nolan, mostrando uma nova forma de trabalhar com os mitos no cinema. De uma forma mais realista.
Depois de dois excelentes filmes (e devo dizer que Batman The Dark Knight é um dos meus preferidos de todos os tempos) chega o episódio final. Foram muitas imagens divulgadas, e vários comerciais, até que a sinopse oficial fosse revelada, e que sinopse ein. Realmente mostra que a vida do Homem Morcego não está nada fácil. Mas ok ok, Vamos deixar de suspense.
Sinopse
Faz oito anos desde que Batman desapareceu noite adentro, tornando-se, naquele instante, um fugitivo. Assumindo a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo que ele e o Comissário Gordon acreditavam ser pelo bem maior. Por algum tempo, a mentira funcionou, enquanto a atividade criminal na Cidade de Gotham foi esmagada sob o peso do Ato Anti-Crime de Dent.
Mas tudo mudará com a chegada de uma sagaz ladra com um objetivo misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o surgimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos implacáveis para Gotham obrigam Bruce a sair de seu auto-exílio. Mas mesmo que ele volte a usar a capa e o capuz, Batman pode não ser páreo para Bane.
O elenco traz Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Gary Oldman (Comissário Gordon) e Morgan Freeman (Lucius Fox). As novidades ficam com Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Tom Hardy (Bane), estrelas de 'A Origem'. Completando o elenco está Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle (a Mulher Gato).
Quanto à curiosidades algumas falas do vilão Bane ficarão irreconhecíveis nas versões legendadas. Isso porque Christopher Nolan queria o personagem enigmático, onde o público tentaria entender por si só quais as suas motivações. O estúdio conseguiu que ele melhorasse um pouco o som, mas ainda assim algumas vezes você ficará a ver navios.
Em nenhum momento do filme será citado o Coringa. "Não mencionamos o Coringa em momento nenhum. Senti que devia isso a ele devido ao relacionamento que tinhamos, e a experiência que vivi com ele durante O Cavaleiro das Trevas. Não queria de forma alguma explicar uma tragédia da vida real. Pareceu inapropriado para mim. Temos novos personagens e a continuação da história de Bruce Wayne, sem precisar envolver o Coringa" revela o diretor.
E outra! Segundo a agenda de exibições da IMax o filme Batman The Dark Knight Rises terá 2 horas e 45 min de muita pipoca! São quase 3 horas de duração pra essa história nunca mais ser esquecida. Se bem que, sendo de Nolan, nem precisaria disso pra ser memorável.
Fiquem aí com o primeiro trailer oficial legendado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário